(MP)2 Termolipólise Corporal

Não-invasivo e com resultados que podem observados a partir da primeira sessão, o tratamento MP2 é um dos novos favoritos dos nossos pacientes.

Indicações:

Flacidez: pernas, braços, abdómen e glúteos

O tratamento com Radiofrequência Mutipolar e pulsos electromagnéticos melhora significativamente o colagénio e a elasticidade da pele, dando origem a um aspecto mais firme e um efeito lifting em zonas como braços, coxas e glúteos. É particularmente aconselhado para acompanhar programas de perda de peso, anti-aging, mummy makeover e o programa Liberty Bumbum Lift.

Gordura localizada: reduzir e moldar abdómen, flancos, dorso, braços e pernas com 6 a 10 sessões de termoliplólise MP2 da Venus é uma das técnicas de tratamento mais recomendada pelos especialistas e um dos tratamentos preferidos dos influencers.

A redução de volume pode ser observada de imediato. Para resultados óptimos são recomendados pacotes de 3 a 10 sessões, de acordo com o diagnóstico prévio.

Celulite: as coxas e nádegas são tipicamente as zonas mais afectadas pelo efeito casca de laranja. Com recurso a esta avançada tecnologia de radiofrequência multipolar, com pulsos electromagnéticos, é possível obter uma pele mais lisa em poucas semanas, realizando apenas uma ou duas sessões semanais.

Tratamentos relacionados
×