V-Lift -Hidroxipatita de cálcio

V-Lift consiste na aplicação de hidroxipatita de cálcio, uma substância biocompatível, utilizando vectores e com o objectivo de levantar e melhorar o oval do rosto.

É uma técnica de medicina estética, que utiliza uma finíssima agulha (ou cânula) e distribui finíssimos fios do produto na camada mais profunda da pele. Os resultados são uma pele mais firme e um efeito liting sem cirurgia. Não tem tempo de recuperação e apresenta resultados imediatos. Os resultados completos e finais são obervados ao fim de cerca de um mês e podem durar até dois anos.

Os efeitos secundários mais comuns são nódoas negras, que, no caso de surgirem, podem ser disfarçadas com base.

Para além da sua aplicação como V-Lift, o Radiesse pode ser infiltrado com o objectivo de preencher, especialmente a zona da mandíbula (muito apreciado pelos pacientes do sexo masculino, que procuram um queixo mais anguloso) e dos malares (maçãs do rosto).

Com uma técnica de aplicação diferente, é ainda possível fazer uma bioestimulação, melhorando a textura e a flacidez da pele. As zonas mais frequentes para bioestimulação com Radiesse são: rosto, decote, braços, mãos e glúteos.

Antes do procedimento, o médico especialista avalia a área a tratar, definindo o protocolo mais adequado e o número de ampolas (seringas), para o resultado pretendido. O tratamento é realizado em consultório e não tem tempo de recuperação.

É muito frequente combinar-se com aplicação de ácido hialutónico reticulado e/ou Toxina Botulínica. Tratamentos para melhorar a qualidade exterior da pele, como IPL, Radiofrequencia multipolar ou Tribella também podem ser aconselhados como complemento ou antes destas infiltrações.

Tratamentos relacionados

× Fale connosco no Whatsapp!