O que é a Harmonização Facial?

Tratamentos com infiltrações combinados para a melhoria e equilibrio da face

Para quem pretende retardar os efeitos do envelhecimento de forma natural, ou apenas cuidar da sua imagem, a harmonização facial é o tratamento de rejuvenescimento facial indicado, sendo também muito procurado especialmente por celebridades. Maçãs do rosto salientes, lábios mais volumosos e harmoniosos, queixo afinado, maxilar mais definido, redução da papada e das olheiras, são os alguns dos procedimentos mais que os pacientes mais pedem aos nossos especialistas.

Neste método, conjugamos procedimentos estéticos, tais como infiltrações faciais de vitaminas e de ácido hialurónico, preenchimentos de toxina e aplicação de fios, com o objetivo de harmonizar o rosto de forma natural sem mudar radicalmente a estrutura do seu rosto. As técnicas que utilizamos são ajustadas de forma personalizada, pelo que é indispensável que seja visto por um especialista.

A harmonização facial passou a ganhar um grande reconhecimento, não só pelos os seus resultados imediatos e naturais, mas também por ser um tratamento não invasivo e indolor, visto que todos os procedimentos usam apenas agulhas e cânulas. Cada sessão é realizada em cerca de 30 minutos, no máximo 1 hora e os resultados podem durar cerca de 12 meses, dependendo do tipo de pele de cada paciente, bem como dos seus hábitos alimentares e do consumo de álcool e tabaco.

Os resultados são visíveis ao fim de 15 a 30 dias, pelo que, durante esse período de recuperação é aconselhado proteger a pele da exposição solar e não fazer massagens faciais, pois são prejudiciais para as infiltrações e/ou preenchimentos que foram feitos. Apesar do inchaço e de uma possível vermelhidão que possa surgir, é possível realizar as suas tarefas diárias sem qualquer esforço.

Na Clínica Liberty asseguramos a todos os pacientes uma consulta diagnóstico com vista a um orçamento e com os resultados que podem ser esperados, bem como os tipos de técnicas mais indicadas para cada caso.

×