Miradry

A tecnologia médica revolucionária que trata em apenas uma hora o Suor e Odor das Axilas, sem cortes nem cirurgia.

Em 2016, a Clínica Liberty surgiu como a primeira e única clínica especializada no tratamento das patologias da transpiração. Logo na abertura contou com a preciosa ajuda da tecnologia médica norte-americana MiraDry.

Desde então a equipa médica da Clínica Liberty afirmou-se como especialista na áree da hiperidrose (transpiração excessiva), tendo participado em estudos internacionais e contribuido para formar outras equipas médicas que na Europa tratam também estes problemas.

MiraDry é o primeiro e único tratamento que tem resultados permanentes, sem cirurgia. Mais de 100.000 pacientes em todo o mundo recomendam o tratamento com miradry, como solução para a transpiração e odor axilares.

Como funciona o miraDry?

O dispositivo miraDry produz energia eletromagnética que provoca a dissolução e absorção das glândulas sudoríparas das axilas. O processo consiste em aquecer a camada existente entre a pele e a gordura, onde estão localizadas as glândulas do suor, até as dissolver, vaporizar e eliminar sem afetar a pele, gordura e músculos.

O tratamento miraDry oferece resultados imediatos e duradouros que mudam radicalmente a vida das pessoas que sofrem de transpiração excessiva.

Dados sobre o tratamento miradry
  • Mais de 100.000 pacientes disseram adeus à hiperidrose axilar
  • O tratamento reduz de 80-90% transpiração excessiva nas axilas
  • Os resultados do tratamento são imediatas
  • Reduz significativamente o odor causado por transpiração excessiva
  • O tratamento é clinicamente testado, seguro e indolor
  • O tratamento dissolve e evapora as glândulas sudoríparas nas axilas
  • Não afeta as camadas de pele, gordura e músculos
  • Aprovado pela FDA para tratamento de transpiração excessiva e odor nas axilas
  • A Sociedade Internacional Hiperidrose recomenda o miraDry® para tratamento com resultados a longo prazo da transpiração excessiva das axilas.
QUANTO TEMPO DEMORA O TRATAMENTO?

O tratamento miraDry ® é realizado sob anestesia local. Tem a duração de 1 hora, aproximadamente.

QUAIS OS CUIDADOS A TER APÓS O TRATAMENTO?

Depois de realizar o tratamento o miraDry ®, o paciente pode regressar à sua vida normal imediatamente e sem baixa médica. Recomenda-se não realizar exercício físico durante alguns dias após o procedimento e realizar uma consulta de revisão cerca de um mês e meio após o tratamento.

É NECESSÁRIO TOMAR MEDICAÇÃO?

O médico especialista habitualmente prescreve medicação para dor leve e inflamação, além de indicar a aplicação de gelo durante os primeiros dias para minimizar o inchaço.

QUAIS OS EFEITOS SECUNDÁRIOS?

A consulta com o nosso médico especialista irá dar-lhe as recomendações adequadas ao seu caso para prevenir ao máximo o surgimento de eventuais efeitos secundários indesejados.

O efeito secundário mais frequente está associado à eliminação de pelos da zona das axilas. De facto, esta situação levou a que o MiraDry fosse registado na FDA (entidade reguladora norte-Americana) como tratamento para a eliminação dos pêlos das axilas.

Os efeitos secundários adversos descritos são raros. Alguns pacientes poderão ter uma alteração de sensibilidade na  área tratada, que irá desaparecer gradualmente.

É NECESSÁRIO IR ACOMPANHADO NO DIA DO TRATAMENTO?

O tratamento é realizado apenas com anestesia local pelo que não é necessário o paciente ir acompanhado.

DIAGNÓSTICO PROFISSIONAL

Antes de escolher um tratamento,  sugerimos que marque uma consulta de avaliação com um dos nossos médicos, especialistas em hiperidrose, para que possa ter  um diagnóstico correto e personalizado para resolver os problemas com o excesso de suor da forma mais adequada para o seu caso particular.

×