Péptidos Biomiméticos – Infiltração de Enzimas

A tecnologia médica ao nível das infiltrações têm evoluído muito significativamente ao longo dos últimos anos. Ta como o nome indica, estas enzimas têm uma capacidade de mimetizar funções da nossa pele. É um procedimento simples, realizado pelo médico, em consultório. Habitualmente são realizadsa entre duas a 6 sessões, de acordo com a área e o problema a adereçar.

Enzimas lipo-redutoras com efeito lifting para a Papada, celulite e gordura localizada: A infiltração péptidos biomiméticos com efeito lipo-redutor permite aos pacientes obter excelentes resultados, em poucas consultas. e reduzir o volume e celulite localizados.

Zonas como Abdómen inferior, vulgarmente designados como “pochete”, os braços, os joelhos, a prega do soutien ou a zona das axilas são muito incómodas. Um protocolo de apenas 4 a 6 sessões de 20 minutos, permite uma melhoria substancial e resultados que superam muitas vezes as expectativas de pacientes e profissionais.

Enzimas para as bolsas dos olhos: a infiltração é feita com uma finíssima cânula na zona da bolsa e repetida ao dim de 2 a 3 semanas. O protocolo pode variar, de acordo com o caso particular do paciente.

Enzimas para manchas e rejuvenescimento da pele: com a escolha de um péptido específico, o médico aplica no rosto ou decote (de uma forma semelhante à mesoterapia) a ampola com o propósito de ajudar a eliminar as manchas a partir de dentro. Este protocolo é frequenteente combinado com outras técnicas, como IPL, Tribella e Peelings.

×