Dietas Proteicas

Em que consiste?

As dietas de aporte proteico, são um tratamento médico eficaz para perder peso de forma rápida, saudável e sem sensação de fome.

Dentro de uma mala encontra tudo o que precisa para as suas refeições. Na nossa dieta, as proteínas refeições vêm em saquetas, e para além de serem fáceis de preparar, permitem confecionar deliciosos pratos doces e salgados. As refeições são compostas por um elevado índice proteico, pobres em hidratos de carbono e gorduras, e podem ser acompanhadas por uma quantidade ilimitada de uma lista de verduras autorizadas. Com este plano, elimina a gordura localizada sem haver perda de massa muscular, flacidez e conservando a sua vitalidade habitual.

Para além de perder peso, com a dieta de aporte proteico, mantém os níveis de micronutrientes em valores ideais e desta forma consegue um efeito de rejuvenescimento da pele, melhorar o aspeto do cabelo, diminuir a celulite, melhorar o contorno do corpo e sentir-se bem de uma forma geral.

 Recomendação médica

Os excelentes resultados desta dieta e a comodidade e facilidade para quem a segue têm um motivo: quando privamos o organismo da ingestão de hidratos de carbono (responsáveis por gerar a energia que necessitamos) provocamos uma reação metabólica chamada cetose em que o organismo passa a utilizar a gordura armazenada como fonte de energia para o dia-a-dia, ou seja, gasta a gordura que tem em excesso. Quando o organismo entra em cetose, deixa de ter a sensação de fome, sente-se bem, com energia e pleno de vitalidade e bom humor. Com esta dieta, há risco de ter a sensação de cansaço ou fraqueza.

 Resultados

A dieta é realizada com acompanhamento médico. O cumprimento dos planos permitem perder peso em duas opções: uma mais moderada (Pack -1) e outra mais significativa (Pack – 2) de uma forma rápida e sem carências básicas para o organismo, já que às saquetas de refeições se juntam uma série de suplementos minerais e vitamínicos, bem como as respetivas consultas de acompanhamento.

   

× Fale connosco!